Notas detalhadas sobre la de vidro

Feltro articulado de lã de vidro, aglomerado usando resina sinté especialmentetica, apresentando em um Destes lados 1 suporte laminado.

A diversidade do densidades, espessuras e as variadas formas do apresentação, possibilitam o atendimento DE Ainda mais diferenciadas gamas do necessidades do isolação industrial e residencial, combinando com o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Este comportamento ao fogo dos materiais isolantes, inclusive aqueles com revestimentos, deve ser este do não contribuir e nãeste propagar o fogo em uma situação por incêndio.

A lã do vidro é do Genero de fibra que não tem nenhuma relaçãeste utilizando as fibras por amianto, atualmente alvo por restrições por uso. A Agência Internacional de modo a a Pesquisa do Câncer (Iarc), ligada à Organizaçãeste Mundial por Saúdo, classifica a lã por vidro tais como 1 material não cancerígeno. Também nãeste contribui de modo a a proliferaçãeste do ratos, insetos, fungos e bacté especialmenterias.

Nas aplicações específicas, em de que é necessária a proteção passiva ao fogo, por exemplo - na proteçãeste do estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego do outros materiais como a lã por rocha e lã cerâmica, como suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma técnica.

A lã por vidro é um componente fabricado em Cafifa forno a partir de sílica e apenasdio, aglomerados por resinas sintfoiticas, desenvolvidas especificamente de modo a aumentar a qualidade o isolamento termo acústico do edifício.

Indicada de modo a aplicaçãeste em projetos diferenciados, a linha do forros ISOVER Prisma alia estfoitica, altos índices de absorçãeste sonora e economia do energia.

São usados para diversos fins, mesmo que residencial, comercial ou industrial. Entre em contato utilizando 1 de nossos vendedores de modo a Ainda mais informações:

Ideais de modo a isolamento térmico em altas e baixas temperaturas do Aparelhamentos em geral. Usando altos índices do absorçãeste por ruíDestes, é recomendada sua utilização para procedimento acústico em instalações industriais e civis.

Normalmente aplicado em ambientes com alta circulação, os forros removíveis Forrovid combinam estfoitica e funcionalidade.

ESTES forros Forrovid podem possibilitar ser usados de modo a promover conforto térmico e acústico por meio da absorçãeste sonora e térmica no teto do ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Segmentos rígidos em lã de vidro, suportados por um laminado constituído do folha por alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama de fios do vidro ou polié especialmentester, que conferem a essa laminada Bastante resistência ao manuseio.

Nesse caso, a lã por vidro possui se mostrado como um dos melhores produtospara o tratamento tfoirmico e acústico do coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Alta resistência té especialmentermica;

Suplementos alimentares utilizando Magnífico desempenho termo-acústico, mundialmente usado. Graças ao entrelaçamento das fibras, tem resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices por isolação térmica e absorçãeste sonora, além por agregar economia de energia, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicação Destes produtos.

O forro é notável endereço para quem Parecer agilidade e flexibilidade na manutençãeste constante da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros com comprometer a integridade DE placas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *